NewFitness

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Inbound Marketing

O Brasil é o segundo maior mercado de academias no mundo. Conforme pesquisas, 4% da população brasileira frequenta algum estabelecimento licenciado para praticar atividade física. É um mercado que vem crescendo de forma vertiginosa. Por esses fatos a oferta de vendas de equipamentos fitness vem crescendo. Sendo assim, a necessidade de possuir um diferencial na venda desses produtos é essencial para conseguir bons resultados nesse ramo. Há muitas empresas que divulgam produtos no mercado semelhantes nesse segmento, mas poucos possuem uma presença digital, pioneirismo e utilizam a tecnologia para otimizar seus atendimentos.

NewFitness é certamente um ponto fora da curva. Seu investimento em inovação e tecnologia se provou uma excelente forma de diferenciação. Trabalhava inicialmente como instrutor de academia, depois passou para personal trainer e agora atua como consultor fitness, atendendo clientes em todo nacional e internacional.

Cliente
NewFitness
Projeto
Inbound Marketing
Social Media

A PARCERIA

Tudo começou quando o Mario Jussiani, CEO da NewFitness Group, decidiu buscar por uma agência de marketing e publicidade. Por indicação de uma cliente (Márcia), na época proprietária de lojas de roupas e acessórios, ele chegou até nós. Com a convivência, Márcia falou sobre o que a Elohim levava aos seus clientes e que isso poderia ajudar a empresa do Mario a expandir sua comunicação, posicionamento e suas vendas no mercado fitness.

Com a metodologia de trabalho da Elohim, a NewFitness em poucos meses recebeu uma interface para gestão das plataformas de redes sociais, websites institucionais e de vendas.

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O que executamos nesta solução

  • UX Design

  • UI Design

  • Design Responsivo (concepção e implementação)

  • Front-End

  • Back-End

  • Integração Contínua de linktre Automatizado

  • Definição de regras de anúncio do negócio

  • Concepção do MVP

  • Planejamento e desenvolvimento de novas features

Desde o início da parceria, o Mario apresentou a necessidade do próprio mercado de ter recomendações de investimentos de uma forma mais informal e acessível, para alinhamento e que todos entendessem. Nosso papel foi fazer os estudos e posicionar a marca como uma empresa que preza por uma entrega de produtos com qualidade, sem diferir de um equipamento remanufaturado ou novo.