XTREME FITNESS

XTREME FITNESS

Inbound Marketing

Esse case é referente a uma marca fitness lançada por outra marca fitness pioneira no mercado. O Grupo NewFitness é detendor da marca no Brasil. Xtreme chega a Agência Elohim e lança o desafio, qual seria o plano de ação adotado para o posicionamento e publicidade da marca no mercado digital? Iniciamos com a estratégia do ELO.

Cliente
Xtreme
Projeto
Inbound Marketing
Social Media

MAIS DETALHES

Explicando de forma mais clara, a estratégia do ELO se refere a comunicação persuasiva em diferentes canais de comunicação, com o apoio de tecnologias como: Marketing Digital, Automação de Marketing e Campanhas de Tráfego Pago.

Todos nós precisamos de um sistema de marketing e vendas comprovado que gere repetidamente leads e vendas. Curiosamente, foi exatamente isso que a equipe da Elohim projetou para Xtreme.

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O que executamos nesta solução

  • Estratégias

  • Configurações

  • Publicidades

  • Landing Pages

  • Resultados

  • Acompanhamento

Essa é realmente a melhor parte – embora, como a Agência Elohim atenda a fabricantes do mercado fitness, o fato é que esse sistema pode ser aplicado por QUALQUER empresa, não apenas para este nicho.

Após um ano de testes (com muitas tentativas e erros), essa estratégia mostrou repetidas vezes que é simples trabalhar para se conectar ao seu público-alvo!

Resultados: os ajustes da estratégia do ELO, aumentou em 9x os leads da empresa em 30 dias!

Conclusão

Para a estratégia do ELO dar certo, você precisa do apoio de algumas ferramentas. Automação de Marketing permite que você crie Landing Pages e envio de E-mails automatizados oferecendo os seus benefícios em produtos ou vantagens. Além disso, o CRM é fundamental para começar uma abordagem comercial e negociação dos planos e pacotes.